terça-feira, 2 de março de 2010

Oi, voltei!!


Vocês acham que de um dia assim não saem boas histórias??!! (Foto: Janaina Sousa)


Feio, muito feio isso que eu fiz! Criei uma expectativa com o blog e acabei não atualizando o bichinho como o prometido. Mas como eu tenho vergonha na cara, sempre é tempo de corrigir os erros.

Pois cá estou eu assumindo mais uma vez o compromisso de tornar este blog um espaço para muita informação e troca de opiniões. Mas quero propor uma mudança de foco: o blog será muito mais do que um diário das atividades da PetCreche, será um espaço para tratar de qualquer assunto que envolva os animais (não só nossos dogs!).

Como alguns sabem, antes de enveredar por este caminho de ser uma microempresária, sou jornalista por formação (e economista também, mas esta é uma outra história). Atuei mais de 12 anos como repórter, redatora e editora, logo dá para perceber que escrever e compartilhar informações é algo que me dá prazer.

Então, quero aproveitar este canal para compartilhar com todos vocês assuntos que surgem aqui no nosso dia-a-dia, curiosidades que leio por aí e, inclusive, materiais que recebo diariamente por e-mail.

Fiquem à vontade para comentar, cutucar, criticar, sugerir assuntos. Estou sempre disponível e adoro uma conversa! Pode ser um bate-papo, um e-mail, um bilhete.

Então "vâmo-que-vâmo"!!!!!

Um comentário:

Janaína disse...

Muito bom ter voltado com o blog! Eu adoro ler as matérias e assuntos q vc traz aqui, e como não posso estar indo até a creche, posso interagir melhor pelo pc.

Então voltarei sempre pra ver as atualizações.

Abs, Janaína (mamy do Will, Schnauzer)