terça-feira, 2 de março de 2010

Bib'sfiha de espinafre



Provei e aprovei! (Foto: Habibs)

Talvez a maioria dos leitores deste blog não saiba, mas sou vegetariana (ovo-lacto-vegetariana, mais precisamente). Fiz esta opção há mais de 4 anos, quando comecei a me envolver com profundidade no mundo dos animais. Não como nada que tenha um rosto, ou que se possa dar nome (tudo bem que até alface pode ter um nome, mas vocês me entenderam, né?).

Mas não se preocupem que não sou daquelas que tentam catequisar seguidores. Não, não gosto disso. Sou super discreta, muitos nem notam. Participo de todos os churrascos em família (já se acostumaram a fazer espetos de batata e queijo para mim), vou a restaurantes normais e monto meu prato sem carne, enfim, vida normal.

Mas este post é para falar sobre uma feliz surpresa que tive esses dias. Numa noite dessas, depois de um cineminha, fomos fazer um lanche rápido no Habibs. Eis que vejo no cardápio a sfiha de espinafre!! Show!!! Achei bem gostosa e ficou como mais uma opção entre os petiscos (já que antes eu sempre pedia sfiha de queijo e batata frita). Se a idéia é pedir um prato mais reforçado, os restaurantes árabes têm ótimas opções para vegetarianos.

Fica a dica!

Um comentário:

Joice disse...

Rafa!
Também sou vegetariana, há uns 7 anos, já! Ovo-lacto também...não sabia que tu era também!
Si de vários restaurantes vegetarianos aqui em Poa, vamos trocar figurinhas da próxima vez que eu for aí!

Bjks!