sábado, 10 de abril de 2010

Post "momento intervalo"


AVISO: Esse post não vai falar sobre cachorros!!

Nos meus intervalos de trabalho aqui na PetCreche, normalmente aos finais de semana, procuro sempre dar uma volta, ir a um parque, ou (meu programa preferido) comer alguma coisa gostosa por aí. Não adianta, como toda boa descendente de italianos, degustar me dá prazer.

Hoje pela manhã, eu e el maridón fomos tomar um café da manhã na Boulangerie Carina Barlett, que fica ali na João Telles, esquina com a Vasco da Gama. O local é um graça e trabalha com pães artesanais franceses. Pedi um sanduíche só de queijo e me surpreendi com a massa do pão: tinha uma casquinha bem fininha e crocante e o interior bem fofinho. Uma delícia! Para acompanhar, um mocaccino.



Macaron, i love you!!!



Na saída, fomos pegar mais uma baguete para levar para casa quando me deparo com uma bandeja de macarons. Sempre quis provar, mas nunca tinha ficado assim, cara-a-cara com eles! Não tive dúvida: pedi um de cada. Gente, o que é aquilo!!!! O gostinho de amêndoa e o doce derretendo na boca... Nossa, virei fã. MACARONS FOREVER!!!!!

Nenhum comentário: