segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ah, se eles falassem...



A gente adora fazer uma sacanagem com o Ogro! E ele se presta, fica paradinho até a gente acabar de colocar os adereços.


Se o Ogro falasse, olha só o que ele diria sobre esses visuais que fizemos nele:
Da esquerda para a direita e de cima para baixo:


FOTO 1 – Minha mãe acha que estou dando muita despesa e me colocou para trabalhar como minerador. Mas tô mesmo querendo é usar essa lanterna na testa para achar o sapato dela para roer. Alguém viu aquele chinelo fedido por aí?


FOTO 2 – Ah pára, tá parecendo que estou com uma meia 7/8. Mais um pouco vão querer que eu use cinta-liga. Alguém tira isso das minhas patas, por favor.


FOTO 3 – Bah cara, tá o maior sol hoje. Tô tentando reduzir as rugas na área dos olhos, mas no meu caso acho que só com botox mesmo.




2 comentários:

Unknown disse...

Que lindooo, hehehe. De óculos ficou um gato. Ops! Cão, cão lindo.

O Will não se presta, mas tb aquele lá não pára! Hehehe.

Bjs.

Luciana disse...

Humm... só faltaram fotos de "Ogrinho da Páscoa" e "Ogro Noel" (HAHAHA)!!