quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Concessões

Tenho certeza de que vou ser compreendida por 10 entre 10 donos de cachorros! Quem, alguma vez na vida, não fez uma concessão para o seu mascote?? Mas concessão meeeesmo! Daquelas que contrariam todos os "Isso eu nunca vou deixar meu cachorro fazer!" que você já disse na vida.

Pois aí está a foto da minha mais recente concessão-master com o Ogro!






Pela primeira vez na vida deixei o Ogro deitar embaixo das cobertas na cama. Ainda tapei ele bem direitinho. Em cima das cobertas ele já deitou várias vezes, normal. Até os 6 meses de idade ele dormia comigo. Mas depois o maridão entrou nas nossas vidas e mudou algumas regrinhas.

Enfim, tudo isso para dizer que a teoria a gente sabe, o difícil é colocar em prática. Quem não sabe que cachorro precisa de limites? Que carinho e proteção em excesso são prejudiciais? Mas alguém sabe se policiar 100% do tempo? Duvido!!!

5 comentários:

Luciana disse...

Olha o conforto do Ogro!!!!
Eu já ia te escrever perguntando se ele tinha mesmo ido mesmo para o quarto, hehe. A cara dele mostra que ADOROU, ainda mais com o friozão da noite... :))) * A Polly só deita sobre os cobertores, mas eu a embrulho no de cima, hehe!

Luciana disse...

P.S.: A Bella dorme na sua caminha, com uma pilha de cobertores... mas o engraçado é que, se resolve caminhar na madrugada ou nas primeiras horas da manhã, ela anda com um dos panos sobre o corpo (igual um fantasma colorido, hehe) - não se desenrola, nem chacoalha para o cobertor cair, provavelmente por causa do frio!

Unknown disse...

Eu gostaria que alguém me ajudasse pq meu lhasa so dorme na cama comigo, senao ele chora, e eu acabo cedendo, mas queria saber como tirá-lo de lá sem trauma, eu fico com dó, pq ele fica sozinho o dia inteiro. O que fazer??????

Unknown disse...

ah..que amor!! que delicia que estava aquela cama heim??
Sabe que a Luma dorme no colchonete dela e bem tapadinha, mas quase todos os dias o meu marido acorda cedo e ela pula para cama comigo...ADOROO! rs

Unknown disse...

Aashauhsua, eu tb fiz pela primeira vez (2xs) neste inverno, pq o frio foi demais demais!!! Morri de dó do meu pitoco, que se destapa e fica passando frio e a gente nem vê pq ele ou fica na cama dele, ou quando tá muito frio deixamos ele ficar na cama nos nossos pés.
Tá perdoada!! Hehehe. Inevitável no invernão daqui. Nada que vá deseducá-lo. Bjocas.