quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Defeitinho de fábrica

O Ogro tem um defeitinho de fábrica que acabou sendo o maior charme dele: as orelhas de abano. E cada vez que eu via ele com aquelas orelhas para o lado eu tinha a impressão de que a forma da cabeça dele me lembrava algo que eu já conhecia, mas não sabia o quê. Até que finalmente caiu a ficha: a cabeça dele parece um chapéu de cangaceiro!!


ACOMPANHEM COMIGO


Pelo padrão da raça, as orelhas de um sharpei deveriam ser assim, como na foto abaixo. Em formato de triângulo, no alto da cabeça, com as pontas viaradas para os olhos.



Maaassss, as orelhas do Ogro são assim, colocadas mais ao lado da cabeça e quando ele baixa elas, como na foto, fica com essa cabeça de chapéu de cangaceiro.




Comparem e me digam se não é parecido??!!!




Elas são de abano, fora do padrão, mas eu amo as orelhas do meu dog!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ahahahahaha, adorei essa sua analogia, acho que eu nunca ia me dar conta, hehe.

Mas é muito lindo o Ogro! E como é grande nossa! kkkk

O Will agora tá tosado e louco pra ir pra creche. Tens q tirar uma foto nova dele pra colocar na agenda e no site, pq aquela tá "over" e ele feioso, com pêlo alto, hehehe.

Bjocas Rafa!