sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nova parceria: PetCreche e Táxi Dog PoA

Desde que abrimos a PetCreche sou questionada se não teremos a tele-busca dos cães. Na verdade, sempre preferi ver vocês por aqui, porque a chegada e a saída dos mascotes são ótimos momentos para a gente conversar sobre o que os dogs têm feito e bater papo furado também! Mas sei que este é um serviço que pode facilitar muito a vida de quem mora mais longe ou tem horário de trabalho que não coincide com o nosso.

Pois está resolvido! A PetCreche fechou uma parceria com a Táxi Dog PoA para fazer o leva e traz dos cachorrinhos da creche. O agendamento é feito diretamente com a Táxi Dog PoA e eles farão um preço especial para os clientes da PetCreche.






Podem ter certeza de que o serviço prestado pela Daiane e pelo Jones é ótimo. Antes de fechar a parceria eu dei uma boa xeretada no veículo deles e também conversamos bastante uma tarde aqui na pet. Eles me contaram que ao idealizar a Táxi Dog PoA eles procuraram fazer tudo o que gostariam que fizessem pela Branquinha, a cadelinha deles, caso ela utilizasse um serviço de transporte.

No site deles vocês podem ver mais fotos do veículo, os clientes que eles já atenderam e alguns depoimentos também.


ANOTEM OS CONTATOS DA TÁXI DOG POA


(51) 8140-9000

taxidogpoa@gmail.com
www.taxidogpoa.com.br

Nenhum comentário: