quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cadê meu dog????

Eu queria contar só quando tudo estivesse pronto, pintado e decorado. Mas não consigo! Não adianta, sou barriga-frida desde pequenina. Contava para todos o que iam ganhar de presente de Natal antes do Papai Noel entregar.

Então, se por acaso você acessar as câmeras e não encontrar seu mascote, não se assuste! Ele simplesmente está explorando o novo espaço que abrimos aos cães, mas que ainda não estamos transmitindo as imagens pelo nosso site. A câmera já está instalada, mas ainda falta colocar o sinal online.

Pensando em dar aos totós mais espaço para correr e mais conforto nos dias frios e de chuva, abrimos para eles a sala que fica no térreo da casa. Agora eles têm uma nova e ampla área coberta, com cerca de 70m2, para não ficarem parados nem nos dias de temporal! Também será aqui que eles vão dormir nos dias frios.

Abaixo uma imagem da câmera que terá em breve transmissão pelo nosso site. Ainda falta a pintura decorativa, mais almofadões e brinquedos, mas já dá para ter uma idéia do novo espaço.






Eles já estão adorando, espero que vocês gostem também!

2 comentários:

Unknown disse...

Altas mudanças!!! Mais uma vez vcs pensando no melhor pra nossos pets. Adorei! Só falta mesmo essa transimão au-vivo!

Bjs.

Unknown disse...

Rafa
Que espetaculo!! voces sempre inovando e pensando no melhor para nossos "filhotes". Parabéns!!!