segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nova PetCreche vem aí!!!

Nova fachada (Projeto: Carvalho Leite Arquitetura)


Quem já esteve por aqui hoje percebeu que estamos em obra. Então, já peço a todos mil desculpas pelo transtorno. Mas tenham certeza que tudo o que fazemos é para a cada dia melhorar nossos serviços.

No fim desta obra o que todos verão é uma nova PetCreche! Com uma fachada sensacional e uma ampla recepção para que eu possa receber melhor cada um de vocês. A imagem aí acima dá uma idéia de como a entrada ficará. O projeto foi desenvolvido pelo escritório de Arquitetura Carvalho Leite, que está está fazendo o acompanhamento da obra.

Então, peço a compreensão de vocês, pois nas próximas três ou quatro semanas vocês encontrarão alguns tijolos pelo chão, latas de tinta, gente trabalhando... mas é por uma boa causa!

Ah, vale esclarecer que a obra em nada vai interferir no nosso trabalho com os cães, uma vez que ela está restrita à entrada. Aqui no pátio continua tudo igual!

2 comentários:

Unknown disse...

Uau!!! Adorei! Que fachada linda! Obra sempre gera transtornos, normal... importante é que vai ficar lindo e estilosa a creche. Parabéns pela iniciativa.

Bjs.

Espaço de Dança disse...

Rafa, vai ficar lindo! Já estamos com saudades! Como Lupi está com uma costelinha quebrada, ainda vai demorar um pouquinho para aparecermos por aí! Bia sorte!!! Bella