quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESTILO BICHO - Ecobag da PetCreche




Esta é a ecobag da PetCreche. Vai lá e dá um lance!!
Vejam que lindos os detalhes!

Olhem que linda esta ecobag!! Eu mesma bordei ela toda à mão e criei algumas facilidades para podermos levar nossos cães nos passeios: tem um bolso com bebedouro portátil, outro para carregar coleira e brinquedos e ainda um cata-cacaca pendurado.

Gostou? Quer pra ti??

É muito fácil. A bolsa está na exposição ESTILO BICHO, promovida pela ONG Bicho de Rua, no período de 13/10 a 20/10/2009, no Shopping Bourbon Country. Basta ir até lá e fazer um lance por ela!

SAIBA MAIS SOBRE O ESTILO BICHO

É um evento em que formadores de opinião foram convidados a transformar uma ecobag em uma peça única, inovadora e cheia de estilo.

O tema para a intervenção na bolsa tem foco no respeito e amor aos animais e ao meio ambiente. Ao receber a ecobag, os convidados receberam também as diretrizes para realizar a customização.

Essas peças farão parte de uma exposição, com acesso livre à visitação, no período de 13/10 a 20/10/2009..Durante o período de exposição, poderão ser dados lances - sob forma de leilão silencioso - para a aquisição das peças. No final da mostra, serão reunidos os lances enviados pela internet e os lances depositados na urna localizada no local da exposição. As ecobags serão entregues, mediante confirmação da intenção, para os responsáveis pelos maiores lances individuais recebidos.

OBJETIVOS DO EVENTO

• Através das manifestações de amor aos bichos e à natureza, feitas personalidades públicas admiradas, conscientizar e sensibilizar a comunidade para ações que têm como resultado o bem-estar dos animais e a educação ambiental.

• Angariar fundos para os programas educacionais e assistenciais do Projeto Bicho de Rua.



Nenhum comentário: