domingo, 3 de agosto de 2008

Boas vindas a todos!!

Eu e o Ogro (Foto: Helena Kempf)
Queridos leitoras e leitores do blog,

Há pouco mais de dois anos comecei a expor no Blog Bicharada, do clicRBS, o meu carinho pelo animais. Lá apresentei a todos o Ogro – um dos amores da minha vida –, troquei idéias com adoradores dos animais, ri com as palhaçadas dos nossos mascotes e sofri com a dor e o abandono sentidos pelos animais.

Este contato diário com o mundo dos bichos fez ficar cada vez mais forte em mim um desejo de estar ao lado deles, em tempo integral. Fui amadurecendo a idéia, fazendo as contas, estudando muito sobre comportamento animal até que, enfim, decidi abrir a PetCreche!

Dei uma guinada na minha carreira, deixando o jornalismo para me dedicar exclusivamente aos cães! Estou super feliz e empolgada com o que vem por aí!

Neste blog vou contar as aventuras diárias dos cães que estarão se divertindo pra valer na PetCreche.

Volte sempre!!

12 comentários:

milamori disse...

Parabéns pelo novo negócio, Rafa! Desde já sabemos o carinho com que nossos amados cães serão tratados por ti. Muito sucesso! Bjs, Camila

Unknown disse...

Show Rafa! O Ziggy vai passar um tempinho aí certo! É bom saber de pessoas que amam como vc ama os cães e que podemos confiar :)

Unknown disse...

Olá Rafaela, acabo de entrar no site, e achei muito bacana. Não só a iniciativa de negócio, como a guinada na sua vida profissional. Também sou jornalista e apaixonada por cães, sou mãe da Rosa. Logo vc vai conhece-la, minha sogra mora aí do ladinho e já tinha comentado sobre a pet. Bom, por hora é isso, sucesso pra vc e até logo. Merie Gervásio.

Unknown disse...

Rafaela, que maravilha! Bem que eu tinha notado que vc andava desaparecida do Bicharada! Fico na maior torcida por vc e desejo todo o sucesso nessa nova investida profissional.
Me diga, vcs recebem gatos também?
Abs
Sonia Grisolia

Rafaela, direto da PetCreche disse...

Oi Sônia!
Como deixamos os bichos sempre soltos, aceitamos só cães. mas quem sabe no furturo não abrimos uma Pet Creche Only for Cats!
Beijos, Rafaela

Cici disse...

Parabéns Rafaela....
Agora vou poder viajar tranquila, está em boas mãos...
Beijocas
Cinara mãe do Thomaz

Silvia Figueiredo disse...

Puxa que legal! Amei essa iniciativa! Este tipo de trabalho a gente só vê no exterior, e muito raramente! Pena que minhas yorkies moram em Gramado, senão eu ia amar deixá-las na creche para socializá-las e encher seu dia com as atividades do DAYCARE.

Abraços e muito sucesso!

Silvia Figueiredo

Anônimo disse...

sempre acompanho o bicharada e dá prá saber do seu amor pelos animais e pelo ogro! desejo muito sucesso a vc com a petcreche! sissi

Anônimo disse...

Oi!
Fiquei muito contente ao saber, neste exato momento, através de uma mail que recebí do Bicho de Rua, da Petcreche. Moro bem perto e sempre qdo. viajo tenho dificuldade em deixar meu neto/cachorro! Tenho um shar-pei, o Kung-Fu, preto, lindo! É uma lástima que já reservei e paguei a estadia para ele num sítio ( que é excelente) , caso contrário mandaria direto pra aí, pois é mais próximo. Mas não faltará oportunidade, futuramente.
Parabéns e sucesso! Vou passar por aí com o Kung pra conhecer vcs.
Maria da Graça

Anônimo disse...

Muito legal esse Daycare!!
hoje mesmo vamos viajar para SP e minha irma, que é dona do Joey(cachorro), vai deixar ele aí, só nao sei exatamente o dia, mas sei que ele vai ficar aí!!
Concerteza ele vai A-D-O-R-A-R este lugar!
/Luiz Henrique

Anônimo disse...

Oi Rafaela,
eu gostaria de saber qual o total de cachorros que ficam na pet creche??
Grata,
Maria Gricolese Jundilima

Rafaela, direto da PetCreche disse...

Olá Maria,

Como inauguramos a PetCreche há pouco mais de um mês, nossa matilha ainda está se formando. Mas nosso espaço tem capacidade para receber de 20 a 30 cães por dia.

Um abraço,

Rafaela Grazziotin