Aqueles que freqüentam a creche já devem ter percebido que nos últimos dias tenho apresentado uma forma, digamos, "mais arredondada"! Pois tenho uma boa justificativa: o Ogro vai ganhar um irmão ou uma irmã humana! Sim, a família PetCreche vai aumentar!
O(a) baby cresce firme e forte já há 4 meses, então deve estar chegando por aí no final do ano ou início do ano que vem (tomara que seja apressado, para eu não passar nem Natal e nem Ano Novo na maternidade!). Provavelmente a primeira palavra que irá falar será "au-au".
Bom, mas vamos ao que importa: de agora em diante vou poder falar bastante sobre a relação crianças x cachorros.
Como pretendo fazer a adaptação entre baby e Ogro? De uma forma bem natural. Já li algumas técnicas de como fazer o mascote aceitar o "intruso" e vamos ver se dá certo. Mas sem neuras. Vou deixar cheirar? Sim. Vou deixar lamber? Sim. Quero que sejam melhores amigos? Siiiim!
Se tenho notado alguma diferença no comportamento do Ogro? Sim! Ele está bem mais grudado, procura mais meu colo quando sento no sofá. Sempre que passa do meu lado bate com o focinho na minha mão. Não sei se ele percebe alguma mudança ou se sou eu mesma que estou diferente com ele, chamando mais para o meu lado...
Enfim, boas mudanças estão por vir!
3 comentários:
Muito legal poder acompanhar este desenvolvimento. O nenezinho já faz parte desta turma maravilhosa.
Sinceramente não desconfiei de nada. Pelo jeito meu faro não é canino! Foi pura casualidade acessar o blog e ver a notícia!
Bj.Liége
Eu já passei por isso é foi bem tranquilo!
Quando vc comprar roupas para o bebe e lavá-las para guardar, deixe o cachorro cheirar para já se acostumar com o cheiro da roupa do bebê, e antes de vc sair da maternidade...mande antes de chegar em casa as roupas q o bebê usou(sem lavá-las) e deixe ele cheirar para já conhecer o cheiro do teu bebê!
Rafa, querida, te confesso que notei SIM uma forma mais redondinha mas nao tive coragem de perguntar!!! Sabe que mulher não é mole, não quis correr o risco de ser indelicada!!!
Parabéns !!! que felicidade!!!
Postar um comentário