sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jovem labradora espera um lar



Cachorreiro é cachorreiro... não pode ver um cachorro precisando de ajuda.

Foi assim com a Dani, que já tem em casa um trio parada dura. Ontem, ela achou esta linda labradora na frente da empresa onde trabalha, na PUC. Ela está bem magra e com um pouquinho de sarna.



Ela conta que não agüentou ver o bichinho neste estado e perdido, sem casa, sem carinho... então colocou a cachorrinha no carro e levou ao veterinário. Ela já está medicada e toda cheirosa!

Ela aparenta ser uma labradora pura, pêlo clarinho e olhos cor de mel. É bem mansinha e meiga, e tem menos de 1 ano de idade.



A lindinha está para adoção. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail dgomes2509@gmail.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Duplinha para adoção

Cães esquecidos


Mamãe



Filhote




A Ana Paula, dona de três fofuras peludas que freqüentam nossa hospedagem, encontrou na estrada para Canoas uma mãe e seu filhote que corriam o risco de serem atropelados. A dupla foi resgatada e hospedada em uma clínica. A mãe será castrada esta semana e o seu filhote também pode ter a castração providenciada.


A mãe é fox paulistinha, bem pequeninha, meiga, doce, carinhosa e saudável. Deve ter por volta de dois anos. O bebê é mestiço, vai ser maior que a mãe, preto e branco, muito brincalhão e alegre. Tem uns quatro meses e também está saudável.


Quem se interessar pela adoção pode entrar em contato com a Ana Paula pelo e-mail anaspinho@uol.com.br ou pelo fone 9995-5834.